Beijá-lo foi um erro.
As palavras ecoavam na minha mente enquanto via minha mãe dormir. Eu iria passar a noite com ela de novo. O tratamento havia funcionado e em breve ela estaria saudável e em casa de novo. E eu iria para São Francisco, estávamos abrindo uma filial lá, iria para a inauguração e depois voltaria à Nova York.
-Você já pensou em ficar, Sam? -meu padrasto havia me perguntado mais cedo, enquanto jantávamos na cafeteria do hospital.
-Na verdade, não. Não é uma coisa que eu possa fazer, também. Além disso, adoro morar em NY. -Rafael me olhou triste. Estava mantendo distância dele desde desde o epsódio do beijo.
Agora eu pensava no porque de não ficar. Primeiro, eu devia à meu pai. Segundo, eu trabalhava lá. Minha vida estava lá. Meus amigos... Mas meu coração sabia meu verdadeiro motivo: Rafael.
Dois meses haviam se passado.
Minha mãe estava curada. Totalmente curada.
E há dois meses fujo de Rafael. Literalmente.
Quando ele foi buscar o violão, acabou me beijando de novo. E de novo. Na maioria das vezes em que tinha oportunidade. E eu não conseguia resistir, nunca. Então decidi não me encontrar mais com ele. Esperava que saísse para o trabalho para andar pela casa e fazer qualquer coisa.
Mas agora tudo acabaria.
-Sentirei sua falta. -mamãe me abraçou, quando anunciaram meu voo.
-Prometo voltar logo. Assim que puder. -disse ao me afastar- Eu ligo quando chegar, para dizer que tudo está ok.
Peguei minha mala e coloquei a bolsa do notebook no ombro. Olhei para minha família mais uma vez e sorri. Eu os amava afinal, mas Rafael não estava lá. Isso fez meu coração perder uma batida. Acenei e fui em direção ao portão de embarque.
Encontrei meu lugar no avião e me sentei. Abri o note e comecei a ler uns textos que haviam me mandado e que teria que avaliar. Eram muito bons e me prendiam na história. Minutos mais tarde ouvi avisarem que o avião iria decolar em breve. Suspirei em alívio e me acomodei melhor na poltrona.
Olhei para fora como um último adeus.
Olá! Como foi sua semana? A minha foi corrida ^-^
Bom, o final desse conto Você Decide (lembra desse programa da Globo? rs, tá parei): Você prefere que o Rafael fique com ela ou que ela vá embora e esqueça tudo?
Rsrs tenho essas duas opções escritas... rs
Ah! O antigo Sonhando Acordada e atual Paper Flower está de lay novo, feito pela Arianne, passa lá dá uma conferida... ^-^
Kisses & See You =^.^=
PS: Não deixe de passar no Instantaneous Words, novidades sobre livros, música, séries e cinema em postagens quase diárias. ^-^
Home Unlabelled Can I Sing You To Sleep? VII
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Designed by OddThemes
ah, O ultimo suspiro..
ResponderExcluirADorava esse programa.. e pra falar a verdade sou a favor do amor, então que eles fiquem juntos!
bjo ;)
A cada capítulo a história só fica mais envolvente. Não sei qual final eu prefiro, mas confesso que adoro uma história de amor mal resolvida haha, adoro um drama!
ResponderExcluirAi meu Deus...
ResponderExcluirAssim vc me mata, rsrsrsrs
Adoro seus contos eles me deixam sonhando acordada( mas que o meu normal).
Eles tem que ficar juntos....
Bjs fofa...
You rock
parabéns pelo lindo conto,de verdade amo seus textos e espero que seu blog faça bastante sucesso ! voltarei SEMPRE,beijos e sucesso !
ResponderExcluiraaaaaaaai que perfeitoooooooo *-*
ResponderExcluirQue ela vá embora e esqueça tudo. Assim o final o me interessa muito... na realidade, o final dessa história devia ser postado as duas versões *-* :D Beijoos
ResponderExcluirDemais o teu conto!! to seguindo esse também
ResponderExcluirBEIJOS:*
Oi Vicky!!!!
ResponderExcluirVoltei :D
E adorei a historia.. rs.
Bom, pra falar a verdade, eu queria que ela mudasse de vida e tals e esquecesse ele de vez.
MASSSSSS.... se fosse eu, na vida real, nao teria jeito neh? -___- eu ficaria com o amor da minha vida! *fazer o q* rs...
Essa do vc decide, eu adorei ueheuhe! anos que nao ouvia isso...
Beijos flor!
Nossa, eu lembro desse programa! Hahahaha! E puxa, é sempre bom ler seus textos. Tenho prós e contras para eles ficarem juntos ou acabarem separados. Ia ser legal ver as duas versões por aqui.
ResponderExcluirBeijos! E feliz dia do amigo!
Cara, perfeeito *-*
ResponderExcluirHuummm... então nós é que decidimos o final?? rsrs. Eu adoro finais felizes, os tristes deixemos para a vida real. Que tal Rafael aparecer em NY.?? Seria um surpresa muito gostosa, aí o que vem depois... vc decide!!! rsrs
ResponderExcluirBjssss (adoro passar por aqui)
Aiii Amei esse blog! já estou seguindo! muito boas as suas postagens vc escreve muito bem! segue os meus tbm:
ResponderExcluirhttp://theworldofdreamss.blogspot.com
http://blogdaclarinhasb.blogspot.com
que blog mais lindo!!!
ResponderExcluiradorei o texto e a ideia do você decide!
rá!!
eu sou muito sonhadora e apaixonada pelo amor..entao eu diria que ela devia ficar junto com ele..mas eu fiquei curiosa sobre a opçao deles nao ficarem juntos...como será o texto dessa opçao??
depois ten chances de você mostrá-lo???
^^
mas eu voto para que eles fiquem juntos de qualquer forma..
olha to seguindo aqui ta??
adorei o blog e o modo como você escreve é lindo!!
meu blog eh o http://www.zonzobulando.blogspot.com
beijos flor!
ainn kii legaaaaaaaaaal... :D
ResponderExcluirjuro que num sei q opnião dar, por um lado gostaria q ela ficasse c ele... mas seria interessante se ela conhecesse uma pessoa nova por quem se apaixonasse semprecisar de tds essa confusões
bjus
Muito, muito legal mesmo!!!
ResponderExcluirAdorei, beijos flor!!
Teu canto é show!!!
lindo lindo!
ResponderExcluirbeiijo,
*.*
Vicky, querida amiga! Continuação incrível, pois consegui me identificar tanto, sabe? Senti aquelas emoções novamente..amei! Beijos e obrigada pelo carinho menina;-)
ResponderExcluirAwn *-* Essa história tá cada vez melhor...
ResponderExcluirE seus blogs cada vez mais lindos!
Eu ainda não tinha vindo aqui acho! espaço bunito! :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir