Sabe aqueles livros que por trás da história suave e engraçada trás uma série de questões para serem refletidas? Esse é o caso de Twittando o Amor, livro de Teresa Medeiros lançado pela Novo Conceito no ano passado, que trás a história de amor de Abby, uma escritora que começa a se aventurar pelo mundo do Twitter, e Mark, um homem um tanto quanto charmoso com sues 140 caracteres.
Com uma narrativa fluída e sincera, Teresa encontra uma maneira original e completamente atual para contar sua história de amor.
Através de twittes e mais twittes, vamos descobrindo mais sobre Abby - e depois, mais sobre Mark - e ao mesmo tempo, começamos a refletir sobre o quanto divulgamos na rede e o quanto falamos a verdade nela.
E agora eu já escrevi demais, assista ao vídeo (com a participação especial da Petit)!
E, claro, tirei algumas fotos, porque agora peguei gosto para tirá-las... :)
![]() |
dentro do livro... |
![]() |
a troca de tweets |
![]() |
o livro mais de perto |
Até breve!
Postar um comentário
Muito obrigada por passar por aqui!