Desneurando: After School: Lucky or Not

by - sexta-feira, fevereiro 20, 2015


Então eu acho que encontrei um dos doramas mais sem noção da minha vida. After School Lucky or Not conta a história de uma garota tímida, Kim So Eun, que um dia recebe um convite misterioso para participar do clube Escolha Uma Missão, onde a cada novo dia os participantes sorteiam um papel com uma missão divertida para ser cumprida até o final do dia. É nesse clube que ela conhece cinco garotos (que são os meninos do 5urprise) peculiares que a tornam sua líder.

A primeira temporada possui 12 epsódios de no máximo 15 minutos cada - esse dorama tem o formato drama-toon e uma história de fundo realmente leve e divertida. Cada episódio é mais sem noção do que o anterior e sua curta duração te impulsiona a assistir um atrás do outro - o que eu fiz na noite de ontem. A segunda temporada possui outros 12 epsódios, mas no dramafever estão disponíveis para o Brasil apenas os três primeiros (por enquanto) e, sinceramente, não gostei muito da segunda, por isso não tenho certeza se continuarei a assistir quando os outros epsódios estiverem liberados.


Apesar de parecer completamente inocente e sem nenhum comprometimento, Lucky or Not possui algumas linhas muito interessantes - os três últimos epsódios da primeira temporada, por exemplo, nos contam a razão pela qual o clube foi criado e desenterram antigas amizades e dores, mostrando para quem assiste que apesar da aparência de perfeição, cada um dos integrantes possui seus próprios problemas para cuidar.

Para mim, mais do que um dorama para entreter o público, Lucky or Not é uma história sobre o valor da amizade, oportunidades de aventura onde não conseguimos imaginar e, claro, fofura e falta de noção (nunca escrevi essa palavras tantas vezes como nesse post!) - porque fofura não pode faltar em um dorama. O clube Escolha Uma Missão é, sem dúvida, um ótimo lugar para ser feliz.


Todas as imagens são capturas dos episódios no dramafever.

Até breve! 

You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo blog e pelas resenhas!
    De certo um drama que eu nao assisti porém pela resenha já consigo classificar em minhas categorias como "malhação" para assistir sem pretensão em grandes impactos ou sofrimentos ,etc. né?


    Aproveitando vou divulgar aqui minha lojinha, se alguem tiver interesse em ter um Hashi de Inox igual aos que usam nos Dramas é só acessar: https://kireishop.com.br

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.