vitória doretto
  • Home
    • Sobre
    • Termos
    • Clube de Leitura
  • Academiquês
    • Academiquês
    • Estudo de caso EXO
    • PLE
  • Dramas
    • Dramas
  • Resenhas
  • Leitura Crítica
  • EXO-L Researcher

Home 3 Things 3 Things #5

3 Things #5

Vitória Doretto terça-feira, março 24, 2015 2

Essa semana o 3 Things está em seu dia normal, finalmente! YAY! No entanto, sério, como é difícil eu me organizar depois que o semestre começa. Eu deveria usar um planner maus detalhado ou espalhar as folhas com o planejamento da semana na parede perto da minha mesa. Não tenho certeza se alguma dessas coisas funcionaria, de qualquer jeito.

Mas eu deveria parar com o devaneio e falar sobre os últimos dias.

Não foi realmente difícil escolher as imagens do post de hoje - principalmente porque eu quase não tirei nenhuma foto nos últimos dias. Vamos às fotos:

1. Minha foto no dia do blogueiro
Fiz duas fotos para o Dia do Blogueiro, uma para a fanpage no facebook e outra para o meu perfil no instagram - e como gostei muito da foto no instagram... aqui está!


2. O número é... 3
Ganhei três anéis ontem e fiquei morrendo de vontade de mostrar para você - quando os machucados nos meus dedos finalmente curarem (porque, é claro, eu tenho que sair machucada quando trombo em algum lugar), vou poder começar a usá-los.


3. Cut the Rope
Eu já tinha mostrado uma foto do copo no post da semana passada, mas como ainda estou muito apaixonada por ele, resolvi tirar mais uma foto. :)


E essas são minhas três fotos... dessa vez no dia certo! o/ O 3 Things volta na semana que vem.

Até breve! ❤
Tags: 3 Things
Share:

2 comentários :

  1. Unknownmarço 24, 2015 10:47 AM

    Adoro esses seus arquinhos! hahaha Fofos!
    Nem tirei nenhuma foto no dia do blogueiro :(
    Tô louca por um brinde desses! Tomara que eu consiga antes que acabe! hahah
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  2. Nessamarço 24, 2015 2:53 PM

    Oieee
    Quanto tempo eu não passava por aqui.
    Está lindo seu blog!!
    Adorei as fotos, e feliz dia do blogueiro!!
    Vou vir mais vezes aqui.

    Beijinhos!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Muito obrigada por passar por aqui!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários ( Atom )
Designed by OddThemes

sobre


Vitória



Sou doutoranda em Estudos de Literatura (PPGLit/UFSCar) e viciada em chá verde (e EXO). Revisava e escrevia resenhas literárias no Up!Brasil, agora reviso voluntariamente na KoreaIN.

me encontre

Tecnologia do Blogger.