vitória doretto
  • Home
    • Sobre
    • Termos
    • Clube de Leitura
  • Academiquês
    • Academiquês
    • Estudo de caso EXO
  • Dramas
    • Dramas
  • Resenhas
  • Leitura Crítica
  • EXO-L Researcher

Home Momento Distração Desneurando: Lady

Desneurando: Lady

Vitória Doretto quarta-feira, abril 04, 2018 1


Mais uma semaninha nesse outono que mal começou e já estou adorando. Hoje vamos nos apaixonar um pouco mais pelas meninas do EXID com seu MV para Lady.


Lady traz aquela sensação de música da década de 1990 e também é uma mudança no conceito que as meninas têm usado nos singles anteriores.

Até breve! ❤
Tags: kpop Momento Distração
Share:

Um comentário :

  1. Tielle Soaresabril 04, 2018 9:47 PM

    Adorei a música não conhecia ainda! Preciso aprender mais sobre Kpop e descobrir mais sobre esse mundo que sempre admirei mas que ainda não tive tanta imersão!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários ( Atom )
Designed by OddThemes

sobre


Vitória



Sou doutoranda em Estudos de Literatura (PPGLit/UFSCar) e viciada em chá verde (e EXO). Revisava e escrevia resenhas literárias no Up!Brasil, agora reviso voluntariamente na KoreaIN.

me encontre

Tecnologia do Blogger.