Você já deve ter ouvido falar em Pablo Katchadjian, não é mesmo? Ele é o autor de El Aleph Engordado, um livro polêmico que lhe rendeu um longo processo por plágio (de El Aleph, de Jorge Luis Borges) que acabou bem para ele – e não para a viúva de Borges, María Kodama. Pela primeira vez uma obra dele é publicada aqui no Brasil: Liberdade Total foi lançado exclusivamente em e-book pela e-galáxia.

O livro é híbrido de conto e teatro (que é parte do texto integrou a peça de Felipe Hirsch, A Comédia Latino-americana). Leia a sinopse abaixo.

Híbrido de teatro e conto, mais do que em outros projetos de ficção, em Liberdade total, cabe ao leitor construir as imagens que dão sentido aos personagens A, B, C, D, E e F, neste livro poderoso e ousado do argentino Pablo Katchadjian. Diálogo filosófico, ficção científica, futuro distópico, alegoria transcendental, humor negro, nonsense. Todo construído na forma de diálogos, algo de perturbador e essencial da experiência contemporânea atravessa as páginas do livro de estreia de Katchadjian no Brasil.
Ficou curioso?
Até breve! ❤
Postar um comentário
Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.