Voltei

by - quarta-feira, janeiro 15, 2020

Imagem: Thought Catalog @ Unsplash

Estamos na metade de janeiro e o blog finalmente está ativo novamente (e com endereço novo, porque é como a vida é). Confesso que não tinha muita certeza de que voltaria tão cedo, mas cá estamos nós. Estou feliz em ter voltado? Estou. Mais do que esperava, também. Então vamos pra frente que atrás vem gente (é isso o que o ditado diz, não?).

Neste ano pretendo resenhar todos (ou a maioria) dos livros que li ou que comprei e não li no ano passado, não vou fazer a promessa de não comprar mais livro porque você e eu sabemos que essa é uma promessa que não vai para frente. Mas vou me esforçar para resenhar pelo menos os livros físicos que tenho na estante e li, mas não contei nada para ninguém.

Falando em estante, ao longo dos últimos seis meses doei mais de trezentos livros nos pontos de doação dentro da minha universidade (e vendi alguns para um sebo também porque trocar livros por créditos para mais livros é bom e eu gosto) e nos próximos meses irei doar mais uns cem nos pontos de doação de livros espalhados por São Carlos porque sinceramente acho que se um livro fica parado na estante, ele não está vivendo. E livro é feito para ser lido. (e eu tinha muito livro parado)

Nos próximos meses também vou mudar de casa mais uma vez e começar as aulas do doutorado - mas isto é assunto para outro post.

O importante agora é: Voltei. 

Até breve! ❤

You May Also Like

4 comentários

  1. Seja bem vinda de volta!!!
    Feliz 2020!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que bom que voltou. Já estou aqui curiosa com as novidades e com as resenhas que virão. Eu também mandei em bora muito livro que tinha parado aqui, sou da mesma opinião que você... eles precisam conhecer novos leitores.

    Que esse ano de 2020 seja incrível para nós! Abraços.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma sensação boa né? <3
      que 2020 seja incrível mesmo, miga!

      Excluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.