EU VOLTEI

 


Faz tanto tempo que quero vir no blog e voltar a escrever, mas este ano foi difícil - e não só por causa da pandemia. Tive que escolher as minhas prioridades e lutar para conseguir realmente fazer alguma coisa - quando a maioria dos meus planos foram frustrados, a vontade de continuar a postar e a fazer outras coisas desapareceu.

O projeto da Gabi Barbosa me deu o empurrão que eu precisava para voltar, mas voltei fazendo algumas mudanças - o template foi a mais visível. Outras não tão perceptíveis para quem sempre vem ao blog: o nome, Blog Doki Doki, sumiu - decidi que era hora de usar apenas o meu nome e pronto -, o  perfil do blog no Instagram será desativado - não estou postando lá, não vejo mais graça na plataforma e se for para deixar o perfil abandonado como aconteceu com a página no Facebook, melhor deletar.

Não vou prometer postagens regulares porque provavelmente não vai acontecer. Mas vou prometer não desistir do blog e voltar sempre que puder.

Nos vemos em breve!

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.